TRADE MARKETING
O Marketing também é Trade. O Trade é Marketing
O Trade Marketing é a realidade presente em um mercado que exige profissionais flexíveis, qualificados, ágeis e capacitados para romper fronteiras e continuar transformando o trade marketing contemporâneo.
Reunimos neste Hub décadas de experiência em cursos, conteúdos avançados e professores com expertise reconhecida para desenvolver profissionais de alto nível.
Um espaço de especialização onde impulsionamos o trade marketing moderno, formando lideranças criativas e arrojadas na implementação de estratégias inovadoras para conectar canais, engajar consumidores e transformar continuamente o desenvolvimento dos negócios.
TRADE MARKETING
DNA ESPM
O Hub de Trade Marketing é o ambiente com DNA da ESPM para fomentar e potencializar as carreiras de destaque que darão tração nas empresas com as ideias, planejamento e estratégias transformadoras.
Impulsione o futuro do mercado, desenvolva inovações, crie conexões com estudantes, especialistas e estudiosos. Na ESPM, O Trade Marketing é o presente. É o futuro.
Conexão Trade
Participe da comunidade trade ESPM e continue seu aprendizado por meio do networking profissional com foco na transformação de carreiras de destaque.
Especialização Trade
Desenvolva as mais completas habilidades e conhecimentos para trilhar uma carreira que insira você na liderança do trade marketing praticado na indústria, varejo, serviços, no B2C, B2B ou D2C.
Experiência Trade
Eventos, debates e palestras que viabilizam a conexão entre especialistas e públicos com compartilhamento de cases de sucesso, metodologias inovadoras e ideias transformadoras.
curadores
Quem faz acontecer
Curadoria de especialistas no mercado de Trade Marketing
Professores que inspiram
Trade Marketing Courses
Cursos Transformadores
Cursos para aprimorar suas habilidades em trade Marketing: Pós-Graduação, Especialização e Dynamic
Graduate
Cursos de Extensão - Dynamic
- Live online or face-to-face classes
- Início: 02/10/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Presencial
- Início: 16/10/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Live online or face-to-face classes
- Início: 16/10/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Live EAD
- Início: 17/10/2023
- Live EAD
- Início: 19/10/2023
- Live Online
- Início: 23/10/2023
- Live online or face-to-face classes
- Início: 24/10/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Live online or face-to-face classes
- Início: 25/10/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Live online or face-to-face classes
- Início: 08/11/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Live Online
- Início: 06/11/2023
- Live Online
- Início: 06/11/2023
- Live online or face-to-face classes
- Início: 21/11/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Live Online
- Início: 27/11/2023
EVENTOS DE TRADE MARKETING
Eventos Exclusivos
A oportunidade perfeita para manter seu conhecimento atualizado, criar networking e trocar experiências.
Nenhum evento no momento
Eventos Anteriores
Conteúdos Exclusivos
Clipping das melhores e mais atuais temáticas sobre o setor.
- Trade marketing: tudo o que você precisa saber
O que é, para que serve e como se trabalha com essa estratégia? Curador da Hub de Trade Marketing da ESPM explica O post Trade marketing: tudo o […]
- 8 tendências de trade marketing para 2023
Coordenador da pós-graduação desse tema na ESPM aponta assuntos que devem estar em alta no setor O post 8 tendências de trade marketing para 2023 […]
- 11 ações de trade marketing que você pode implementar no seu negócio
Coordenador da ESPM dá dicas de ações de trade para fidelizar e encantar os clientes e, claro, alavancar as vendas O post 11 ações de trade […]
- Entenda o que é trade marketing
Professor da ESPM explica como funciona essa área estratégica que interliga indústria, marketing e vendas para alavancar a presença das marcas em […]
- Varejo omnichannel: entenda a importância dessa estratégia
Especialista em atendimento multicanal explica como adotar essa estratégia de maneira eficiente e quais as vantagens para as empresas O post Varejo […]
- IoT: os benefícios da tecnologia e suas aplicações nas empresas
Seja em indústrias, redes varejistas, hospitais, shoppings, escolas, estacionamentos, pedágios, vias públicas ou qualquer outro segmento há […]
FAQs
O trade marketing é uma estratégia de integração entre a indústria, o marketing e as vendas para atender os consumidores de forma ampla e complexa, buscando diferenciar produtos nos pontos de venda e canais digitais. Os objetivos do trade marketing consistem em marcar presença nos locais que a venda acontece, aumentar a visibilidade da marca, aprimorar a eficiência do estoque e melhorar a experiência de compra do consumidor. Além de estabelecer uma relação com o varejista para fortalecer o crescimento e preservar as margens de lucro.
O profissional de Trade marketing desempenha a função estratégica de aumentar as vendas de produtos nos pontos de venda. Cria planos promocionais, materiais de merchandising e treina equipes de vendas. Realiza analisa o mercado, identifica oportunidades, implementa ações promocionais e monitora os resultados. O objetivo é influenciar o comportamento do consumidor, melhorar a visibilidade dos produtos e fortalecer a relação entre fabricante, distribuidor e varejista.
Formulário
Faça parte do Hub
Preencha o formulário ao lado para receber uma mensagem do sponsor do hub com acesso ao grupo exclusivo do Whatsapp e uma prévia das discussões realizadas nos eventos e cursos!
Parceiro
A Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce. Somos o maior ecossistema independente e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar canais de vendas.
Entendemos a estratégia de nossos clientes e operacionalizamos soluções completas ou modulares para garantir que eles entreguem a melhor experiência aos seus consumidores. Reconhecidos como parceiro de excelência, eficiência, executamos, operamos e viabilizamos a aceleração das vendas. digitais no Brasil e na América Latina