Employer Branding
Uma marca empregadora positiva é a essência para atrair e reter talentos.
Empresas são tão inovadoras quanto suas pessoas colaboradoras.
Por isso a presença de talentos capazes de se transformar e gerar encantamento nos seus consumidores é uma das estratégias essenciais nas organizações.
Hoje, remuneração e benefícios não são mais determinantes para atrair, engajar e desenvolver esses profissionais.
Muito mais do que isso, é preciso considerar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, clima organizacional colaborativo e inclusivo, qualidade de vida, segurança psicológica, orgulho e sinergia entre as premissas. Por isso, nunca foi tão importante ter clareza do diferencial da cultura organizacional e, portanto, da identidade de marca empregadora.
Employer Branding
DNA ESPM
O Hub de Employer Branding é o ambiente que une o DNA da ESPM de décadas de experiência em desenvolver profissionais que estão liderando a área e com a expertise da Cia de Talentos.
Com cursos, parcerias únicas, professores referência no mercado, o evento anual mais relevante da área e uma comunidade exclusiva de profissionais de impacto em employer branding no Brasil.
RELAÇÕES CONCEITUAIS
Ecossistema
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Curadoria de especialistas no mercado de Employer Branding
Caio Bianchi
Diretor de Extensão, Ecossistemas e
Educação Continuada ESPM
Cia de Talentos
Parceira Patrona do Hub
Consultoria especializada em Employer Branding, Atração e Seleção e Carreira e Desenvolvimento.
Professores que inspiram
Cursos de Employer Branding
Cursos Transformadores
Cursos para aprimorar suas habilidades
Pós-Graduação
Cursos de Extensão - Dynamic
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O que é discutido no Hub?
Employer branding
É a estratégia mais ampla e abrangente dos quatro temas, pois envolve a construção da marca empregadora como um todo. É a partir dele que se estabelece a identidade da empresa como um ótimo lugar para se trabalhar e se definem as estratégias para atrair e reter talentos qualificados.
Employee experience
Por sua vez, é um dos principais pilares do employer branding, uma vez que a experiência dos funcionários na empresa é fundamental para criar uma imagem positiva da empresa como empregadora, contribuindo para aumentar a satisfação dos funcionários, a produtividade e a retenção de talentos.
Endomarketing
É a comunicação interna com estratégias mais específicas e operacionais que visam criar um ambiente de trabalho mais motivador e colaborativo para os funcionários. Por meio de ações de marketing interno, busca estimular a participação e o engajamento dos colaboradores em projetos e ações da empresa.
Comunicação interna
Por meio de mensagens claras e transparentes, busca manter os funcionários informados sobre as atividades da empresa e promover um diálogo aberto e construtivo entre a liderança e os colaboradores.
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A Cia de Talentos é a maior consultoria de educação para carreira na América Latina. Atuando há mais de 35 anos com atração e seleção – desde estágios até posições de alta liderança -, desenvolvimento de carreira e employer branding. Sua missão é potencializar talentos por meio de processos inovadores e tecnológicos, sem jamais perder de vista o aspecto humano, trabalhando com diversas inteligências, processos humanizados e ferramentas altamente tecnológicas, com foco em diversidade, equidade e inclusão. Só nos últimos cinco anos, impactou mais de 4.5 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas.