Curso exclusivo para alunos do ensino médio* ou matriculados e pré-matriculados na ESPM.
*Sujeito a comprovação.
Para estudantes do ensino médio (1º, 2º e 3º anos), de escolas privadas ou públicas, que queiram conhecer a carreira de Ciência de Dados e Inteligência Artificial.
Neste momento, você vai bater um bate-papo com profissionais que fizeram o curso para entender as diferentes trajetórias possíveis na área, debater as tendências que estão transformando a ciência de dados e inteligência artificial, e abrir espaço para suas perguntas sobre o mercado e a carreira.
Você vai vivenciar todas as etapas do ciclo de análise de dados, analisando um desafio real de uma empresa, marca ou causa. Ao longo da atividade, vai interpretar dados, identificar padrões e usar inteligência artificial para propor uma solução mais inteligente, utilizando ferramentas e metodologias de Data Science aplicadas pelas empresas mais inovadoras do mercado.
Inscrições até:
24/09/2026
Início do curso:
26/09/2026
Horário:
Das 9h às 13h
Local
Rio de Janeiro
01
Explore carreiras antes de escolher uma graduação
02
Viva na prática as situações reais de diferentes áreas
03
Conheça já universitários e profissionais do curso que gostar
Em até 10x no cartão de crédito
Ganhe os certificados*:
Como Transformar Informação em Decisão Inteligente
Em até 10x no cartão de crédito
Ganhe os certificados*:
Future You de Administração
Atendimento por WhatsApp