Commerce mind

Curso Planejamento em mídias sociais

Sobre el curso

Sensibilizar e despertar nos profissionais a importância de se ter um novo olhar para as transformações digitais, capacitando assim os gestores sobre novas demandas oriundas dessa área.

INFORMAÇÕES DO CURSO

Dias da semana: Às terças e quintas-feiras

Horário: Das 16h às 18h

Dias: 15,17,22 e 24/03

Para inscrições ou mais informações, entre em contato

A quién va dirigido

Profissionais de empresas B2C ou B2B que queiram aprender e se atualizar sobre o tema CX e sobre todos os conceitos que envolvem o seu 360º.

Logo commerce mind rgb 1

Em parceria com a empresa Commerce Mind

Lo que aprenderá

TÓPICOS

  • Transformação Digital e Inovação.
  • Algoritmo e Inteligência Artificial: impacto no sistema bancário.
  • Marketing Digital.
  • Inbound marketing e marketing de conteúdo. 
  • Novas Tecnologias da Informação e Segurança da Informação para as Cooperativas, dois encontros
  • Lei Geral de Privacidade de Dados. Roubo de dados. Prevenção anti-fraude do sistema do banco e do aplicativo. 
  • Atendimento e Abordagem Comercial online aos clientes.
  • Estratégias de Marketing de relacionamento (CRM) e atendimento por bots pelo whatsapp e pelas redes sociais. Estruturas de respostas para alinhar o atendimento com as necessidades dos clientes. 

Las clases se impartirán en el campus de posgrado de la ESPM y podrán impartirse en otros lugares, previamente acordados por el profesor. Las disciplinas a distancia, indicadas en el programa del curso, tendrán lugar simultáneamente con las disciplinas presenciales y en el período inicial del curso.

Dé el siguiente paso en su carrera

12h

contenido

En directo en línea

Modo de curso

15,17,22 e 24/03

Dias do curso

Professor

Aonde o curso acontecerá?

ESPM Glória-Villa Aymoré

Ladeira da Glória, 26 – Glória, Rio de Janeiro – RJ

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.