Apresentar ferramentas que possibilitem ao profissional entender e implementar o Customer Experience em empresas de qualquer porte.
Apresentar ferramentas que possibilitem ao profissional entender e implementar o Customer Experience em empresas de qualquer porte.
Profissionais de empresas B2C ou B2B que queiram aprender e se atualizar sobre o tema CX e sobre todos os conceitos que envolvem o seu 360º.
Les cours se dérouleront sur le campus post-graduation de l'ESPM et peuvent se dérouler dans d'autres lieux, convenus à l'avance par le professeur. Les disciplines de l'enseignement à distance, indiquées dans le programme du cours, se dérouleront en même temps que les disciplines en présentiel et dans la période initiale du cours.
contenu
Mode cours
Dias do curso
Vous pensez que ce n'est pas encore le cours de vos rêves ? Pas de problème, jetez un coup d'œil à ces options.
A ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.
O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.
Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.
Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.