Cynthia Provedel

Cynthia Provedel

20 ans d'expérience dans des organisations telles que Sanofi, Novartis, Ericsson, où elle a dirigé des thèmes tels que la communication interne, la culture et le développement humain. Elle est actuellement consultante en communication interne, culture et développement pour de grandes et moyennes entreprises et agit en tant que mentor de carrière pour les professionnels de la communication.

Elle est titulaire d'un master en communication de la Faculdade Cásper Líbero, d'un troisième cycle en gestion de la communication organisationnelle et en relations publiques de l'ECA-USP et d'un diplôme en communication sociale de l'ESPM. Elle est titulaire d'une certification internationale en sécurité psychologique des équipes (Team as One) et d'une spécialisation en gestion des émotions dans les organisations de l'Institut Albert Einstein (2022).

Professeur de "Endomarketing et communication interne" dans le cadre du Master en communication transmédia de l'ESPM. Professeur et superviseur des TCC dans le MBA en gestion de la communication d'entreprise à l'Aberje.

A reçu le "James Heffernan" Educator of the Year Award en 2022 de l'Aberje et en 2018 dans la catégorie "Relations avec le public interne" pour un cas transversal impliquant la culture organisationnelle et la communication interne.

Co-auteur des livres "Communication on Stage", "Essays on Communication with Employees" (anglais et portugais) et "Communication and Understanding Studies and Practices".

Faço parte do HUB de Employer Branding

Mes cours à l'ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.