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Gisele Paula

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É formada em publicidade e propaganda, com MBA em Marketing pela FGV.

Possui 20 anos de experiência em relacionamento com clientes. Iniciou sua carreira na DPaschoal, empresa que sempre primou pelo atendimento ao cliente e seguiu sua trajetória lidando com times de atendimento, ouvidoria e marketing.

Nos últimos 10 anos empreendeu como co-fundadora do ReclameAQUI, maior plataforma de relações da América Latina.

À frente do ReclameAQUI ela liderou o promissor crescimento da plataforma e esteve a frente do relacionamento da plataforma com empresas de todos segmentos, ensinando como reverter reclamações em oportunidades.

Liderando treinamentos para milhares de equipes de atendimento, dentro e fora do país, conheceu diversas operações de atendimento, equipes de Sucesso do Cliente e ajudou a escalar times de relacionamento em seguradoras, bancos, financeiras, startups, empresas de tecnologia, ecommerces, varejistas, hotéis e diversos outros segmentos.

Formando, criando e orientando equipes a atenderem melhor seus clientes. É apaixonada pelo tema e acredita, que o cliente deve ser o centro das decisões da empresa, porque o cliente feliz dá lucro.

Em 2020 Gisele fundou o Instituto Cliente Feliz que e continua ajudando empresas a transformar a relação com seus clientes através de capacitações, treinamentos e mentorias.

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