Gustavo Franco é mestre em administração do desenvolvimento de negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em administração, pós-graduado em gestão da comunicação digital e novas tecnologias.
Tem 15 anos de experiência de atuação em agências de publicidade, veículos de comunicação e empresas. Acumula passagens pelas agências Santa Clara, BETC/Havas e Oliver, onde atuou com marcas como Microsoft, Pernod Ricard, SulAmérica Seguros, Veloe, entre outras. Como veículo, atuou no TikTok, gerenciando marcas como Unilever, Coca-Cola e Heineken. Como marketing, atuou como gerente de growth na Bacio di Latte. Atualmente, é country manager da Labelium, consultoria francesa de serviços de marketing para marcas de luxo que conta em seu portfólio marcas como LVMH, L’Oreal Paris e MSC Cruzeiros.
Gustavo também é pesquisador dos temas comportamento do consumidor, empreendedorismo e novas tecnologias pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de professor das áreas de marketing digital, dados e educação corporativa.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/3282905957743709