Rosário de Pompéia

Professora Rosário de Pompéia

Possui mais de 15 anos de experiência em marketing digital com foco em estratégia digital, marketing estratégico, performance de mídia, consumer insights, marketing de conteúdo e Inbound Marketing. É formada em jornalismo, com Mestrado em Comunicação Social (UFPE) e especialização em Ciência Política. É Coordenadora do MBA de Digital Strategy na Católica Business School, da Universidade Católica de Pernambuco.

E sócia e diretora de operação na Le Fil, empresa de marketing centrada no cliente (customer centric) que busca, através de dados digitais, entender comportamentos de clientes e criar soluções que conectem negócios e pessoas. Mais de 400 empresas em diferentes mercados já contrataram a Le Fil, empresa há 13 anos no mercado com expertise em varejo, educação, saúde, e-commerce, alimentação, construção civil, energia, comunicação e governamental. Estamos em um dos maiores ecossistemas de inovação do Brasil, o Porto Digital, no Recife-PE.

Translate

According to your choice

[gtranslate]