Priscila Milk

Professora Priscila Milk

Priscila Milk é estrategista digital com mais de 12 anos de experiência no mercado de social media e fundadora da Okeydoke, startup de tecnologia criada para resolver os desafios reais da rotina de quem trabalha com mídias sociais. Com mais de 30 mil seguidores no TikTok, tornou-se referência para profissionais da área ao unir estratégia de conteúdo, inovação e tecnologia aplicada à criação.

Ao longo da carreira, atendeu desde grandes contas e franquias, como Sirene Fish & Chips e Moka Clube, até startups e pequenos empreendedores. Desenvolveu estratégias de conteúdo e posicionamento digital para marcas como Banco Ourinvest, Vero Internet, Neve e Jungheinrich, além de liderar a comunicação digital de programas de inovação do Sebrae e da Renault, integrando comunidade, branding e inovação institucional.

Foi uma das 300 empreendedoras destaque no concurso “TikTok me fez empreender”, promovido pelo TikTok e Sebrae Nacional, e também finalista do edital Centelha, com uma solução voltada à rotina de social medias.

Em 2016, destacou-se como especialista em Snapchat Marketing, palestrando duas vezes sobre o tema no maior evento de social media da América Latina. Também atuou como professora no Centro Europeu de Curitiba, formando centenas de profissionais e criadores da nova geração digital

Faço parte do HUB de Canais Digitais

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice