AULA ABERTA

Growth Performance: como os dados guiam estratégias que escalam negócios

MBA em Marketing Estratégico, Gestão de Dados e Growth

Online

Vivencie a ESPM

Estratégia, dados e execução são a tríade para crescer com eficiência. Nesta aula aberta, você terá uma visão de como os dados bem geridos, as estratégias de growth orientadas por tecnologia e a inovação impactam diretamente o desempenho de marcas e negócios. Mais do que criar dashboards, o profissional que o mercado procura precisa saber formular hipóteses para testar caminhos de crescimento.

Palestrante:

Roberta Selister

Roberta Selister

É professora convidada no MBA de Marketing Digital da ESPM Sul desde 2018, está há 15 anos no mercado da comunicação. Desde 2012, atua na área do marketing digital em agências full service, como a Cadastra, onde é SEO Account Coordinator. Dedicada principalmente ao SEO (otimização de sites), foi responsável pela gestão dos projetos e atendimento das contas de Vivo, Livraria Cultura, Folha de S.Paulo, Petrobras, Lojas Renner, Samsung, Insper, Angeloni, Grupo RBS, entre outros.

 

Além disso, conduziu treinamentos in company de SEO para equipes da Folha de S.Paulo, Samsung e Lojas Lebes. Graduada em Jornalismo pela PUC-RS, possui especializações em Comunicação Estratégica (IPA), Gestão de Equipes e Liderança (PUC-RS) e História Contemporânea (Fapa) e certificações individuais de Google Analytics e Google Ads.

Coordenador do curso:

Professora Roberta Krause

Roberta Krause

Doutora em Ciências da Comunicação. Bolsista CAPES PROEX. Linha de pesquisa Mídias e Processos Audiovisuais, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Orientadores: Prof. Dr Tiago Lopes e Prof. Dra. Sonia Montaño. Mestre em Ciências da Comunicação, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), 2016. Bolsista CAPES. Orientador: Prof. Dr. Gustavo Daudt Fischer. Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2008). Integrante do grupo de pesquisa Audiovisualidades e Tecnocultura: comunicação, memória e design (TCAV). Desenvolve pesquisa através do forte interesse em arqueologia das mídias, história de propaganda, consumo de audiovisuais, memória, imagens, interface web, segurança nas interfaces e tecnologia. Tem experiência profissional na área de Comunicação, com ênfase em Propaganda, Planejamento de Comunicação, Marketing e Gestão de Projetos. Atuação profissional: Professor no curso de Graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Administração de Empresas na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-POA), e no curso de Pós-Graduação: MBA em Marketing Digital, MBA em Marketing Estratégico e MBA em Fashion Business na mesma Instituição. Professora autora convidada no curso de graduação EAD em Marketing da UNISINOS.

Translate

According to your choice