Douglas de Lima Gabrieli

Douglas-de-Lima-Gabrieli

Expertise de 10 anos no encantamento de pessoas. 

 

Entusiasta na Aprendizagem e na Gestão de Pessoas, tendo vivência nos subsistemas de Treinamento e Desenvolvimento, com atuação a nível Brasil – MT, MS, PR, RJ, RO, RS e SP, tendo capacitado mais de 1.700 profissionais em grandes companhias de diversos segmentos: Indústria, Consultoria Global e Serviços – Combustíveis e Lubrificantes, Educação Corporativa e Superior, Tecnologia, Soluções em Marketing Digital e Performance.

 

Atuação com Pessoas & Cultura, com foco na Criação de Cultura, Endomarketing: Fale com RH, Happy Hour e Comunicados, Implantação de Novos Convênios e Benefícios, por exemplo: Zenklub – Saúde Mental e Emocional. Além disso, Gestão de Projetos em RH: Certificação Great Place to Work – GPTW, Construção de Cargos e Salários, Reestruturação de Onboarding e documentos institucionais, tais como: Manual do Colaborador/Políticas/Integrações.

 

Além disso, liderança de equipe, Recrutamento e Seleção e Hunter no LinkedIn, Mapeamento do Clima Organizacional com uso da plataforma Vaipe e da Feedz. Por fim, Construção de Trilhas de Aprendizagens e gestão da plataforma e-learning, na construção e transformação digital.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.