Fundo de Bolsas
Home A ESPM

Fundo de Bolsas

Abrindo portas e removendo obstáculos

Fazer uma ESPM cada vez melhor beneficia não apenas os estudantes de hoje e de amanhã, beneficia também os estudantes do passado. Quanto melhor for a reputação da ESPM, mais valorizado será o diploma dos que nela formaram. Doações de ex-alunos ajudam a atrair e manter os melhores talentos.

Educação de qualidade é a única maneira de formar os líderes que vão transformar nosso país e conduzi-lo ao tão desejado desenvolvimento.

O Brasil sabe disso. E os brasileiros querem estudar. Tudo o que afasta nossos jovens de uma educação de excelência é nada mais que a dificuldade de pagar por ela.

O suporte de empresas, instituições, benfeitores e ex-estudantes tem o poder de tornar realidade o sonho e as esperanças de muitos jovens, de suas famílias e da nação.

NOSSOS PARCEIROS

Transforme uma vida

Doe agora

fundodebolsas@espm.br

Tel.: 11 5085-4546

A ESPM dedica-se a fornecer educação de excelência em suas áreas de atuação, quais sejam: marketing, publicidade, comunicação, design, cinema, jornalismo, administração, gestão, relações internacionais corporativas, ciências sociais, ciências do consumo, tecnologia.

 

Com o objetivo de atrair e manter talentos independentemente da condição financeira de suas famílias, a ESPM criou e administra um Fundo de Bolsas, o qual é regido de acordo com as diretrizes a seguir especificadas.

 

Regimento

 

  1. O Fundo de Bolsas ESPM é mantido com recursos próprios da instituição (que não tem fins lucrativos), doações de empresas, de ex-alunos e de benfeitores que entendam a importância e o papel fundamental da educação para o desenvolvimento social e econômico do Brasil;
  2. O Fundo de Bolsas é administrado pela própria ESPM, exclusivamente em benefício de seus alunos, os quais são selecionados pelos profissionais competentes da escola em função de histórico escolar e situação econômica de suas famílias;
  3. A ESPM analisa as necessidades de bolsas caso a caso, com a profundidade e os cuidados que o tema merece, oferecendo bolsas que podem variar de 100% a 10% e ano a ano ao longo do período de graduação;
  4. Os nomes dos alunos bolsistas serão mantidos em sigilo e não serão divulgados em nenhum momento e sob nenhuma circunstância;
  5. Os alunos bolsistas não assumem nenhum tipo de dívida com doadores para o Fundo de Bolsas;
  6. Empresas doadoras ao Fundo de Bolsas, desde que manifestem essa intenção, poderão entrevistar antecipadamente alunos da ESPM que, por sua vez, manifestem interesse futuro em estagiar e que aceitem ser entrevistados.