ESPM > Blog >

Chegada da H&M ao Brasil reforça papel estratégico do país no varejo global de moda

Notícias

Professora Patricia Diniz
Professora Patricia Diniz

Após mais de uma década de expectativa, a chegada da gigante sueca H&M ao Brasil movimenta o cenário do varejo de moda e acirra a disputa entre grandes players internacionais e marcas nacionais. Em entrevistas à VEJA Negócios e à CNN Money, Patrícia Diniz, professora de Moda e Beleza da ESPM, analisou o impacto dessa expansão e destacou que a entrada da marca reforça o posicionamento estratégico do país no mapa global do consumo. Segundo ela, o Brasil é um mercado crucial para o sucesso de varejistas internacionais que buscam crescimento sustentável na América Latina, especialmente em um momento em que o público local valoriza cada vez mais a combinação entre preço, propósito e experiência de marca.

Foto de Assessoria de imprensa ESPM
Assessoria de imprensa ESPM
você também pode gostar:

Translate

According to your choice

Pós-Graduação ESPM

Aqui, inovação
é o ponto de partida.