ESPM > Blog >

Internacionalização de marcas é tema de conversa com professora do Programa de Pós-Graduação em Administração e do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor

Notícias

 

Thelma Rocha, professora do Programa de Pós-Graduação em Administração e do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor conversou com o Valor Econômico em uma matéria sobre a internacionalização de franquias brasileiras, principalmente para os Estados Unidos. A professora destacou que o brasileiro tem um jeito único de ampliar e garantir presença de marca, mas ao mesmo tempo que se preocupa com ponto de venda, falta pesquisa de mercado – o que muitas vezes faz com que esses empreendedores percam dinheiro. 

 

Acompanhe a matéria no portal do Valor Econômico

 

 

Thelma Rocha
Thelma Rocha
Foto de Assessoria de imprensa ESPM
Assessoria de imprensa ESPM
você também pode gostar:

Translate

According to your choice

Pós-Graduação ESPM

Aqui, inovação
é o ponto de partida.