ESPM > Blog >

Professora de publicidade dá dicas para pequenas e médias empresas se destacarem nas redes sociais

Notícias

 

As redes sociais têm sido um desafio para pequenas e médias empresas, mas podem ser também uma oportunidade. Adriane Buarque de Holanda, professora de publicidade, conversou com o UOL Economia e deu algumas dicas para que os PMEs possam se destacar de maneira online. Para a professora, o primeiro de tudo é identificar o público e a rede social mais indicada para esta conversa. “Há toda uma questão estratégica do uso, que começa com a escolha das redes: quais redes sociais o público-alvo — o cliente — está presente? Não adianta usar todas as redes, porque na maioria das vezes o público não está em todas” 

 

A matéria completa pode ser acompanhada aqui.

 

Professora Adriane Figueirola Buarque de Holanda
Adriane Figueirola Buarque de Holanda
Foto de Assessoria de imprensa ESPM
Assessoria de imprensa ESPM
você também pode gostar:

Translate

According to your choice