ESPM > Blog >

Professores comentam efeito da NFL no Brasil pela perspectiva do Marketing Esportivo

Notícias

Ivan Martinho e Marcelo Toledo, professores de marketing esportivo, conversaram com jornalistas a respeito do segundo jogo da National Football League (NFL) no Brasil. O principal campeonato internacional de futebol americano vem se consolidando no país. O segundo jogo, entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, é reflexo disto.

Ivan Martinho, em conversa com o jornal Propmark, destacou o crescimento do esporte no Brasil, incluindo a abertura de um escritório da NFL no país e a confirmação do terceiro jogo para 2026. O professor Marcelo Toledo foi fonte para o Gazeta Mercantil. Também em matéria sobre o assunto, Toledo comentou sobre a estratégia da Liga para firmar mercado em solo brasileiro e a importância desse evento para as marcas – destacando também a influência do esporte ter sido incluído no grade da Rede Globo, maior emissora do país.

 

Professor Ivan Martinho
Professor Ivan Martinho

marcelo vergilio paganini toledo

Foto de Assessoria de imprensa ESPM
Assessoria de imprensa ESPM
você também pode gostar:

Translate

According to your choice

Pós-Graduação ESPM

Aqui, inovação
é o ponto de partida.