20 horas
Aulas expositivas com cases reais para contextualizar as aplicações da Inteligência Artificial no mercado de trabalho.
Apresentar aos participantes as diferentes possibilidades de uso da Inteligência Artificial para a tomada de decisões no ambiente corporativo e para o desenvolvimento de estratégias de comunicação e marketing com base nos dados dos clientes.
Profissionais com atuação nas áreas de Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Marketing Digital, Design e outras áreas que buscam inovação e tecnologia em seu dia a dia.
Inteligência Artificial generativa e discriminativa.
Machine Learning. Deep Learning. Algoritmos. Dados
• Conceito de Machine Learning
• Metodologia e Algoritmos de Machine Learning
• Aplicações da Machine Learning na área de comunicação e marketing
• Conceito de Deep Learning
• Algoritmo de Deep Learning
• Aplicações de Deep Learning na área de comunicação e marketing
Experiência com Inteligência Generativa: Chat GPT, Bard, Midjourney, Leonardo ai
Pesquisadora de projetos no CNPQ e no Pós-doutorado da USP sobre o tema Inteligência Artificial, Algoritmos e Dados para tomada de decisões em estratégias de marketing político e eleitoral. Doutora em Comunicação pela UFF e Mestre em Comunicação pela UFRGS. Graduada em Publicidade e Relações pela UCPEL. Professora dos cursos de Publicidade e coordenadora da Agência Experimental Origem Comunicação da ESPM Rio. Consultora na área de transformação digital e marketing digital da ESPM Consult para Banco SICOOB, Ministério Público Federal, SESCOOP Goiás, SEST SENAT, ITL e CNT. Planner freelancer do Grupo Sal, para marcas como Banco Cora, Waze, Campanha 15 anos Grupo Sal e Planner freelancer na Heart para a marca KFC. E sócia da A2VR, Comunicação Ensino e Pesquisa. Palestrante e mediadora em evento de tecnologia, criatividade e comunicação, como R2C, Blockchain in Rio Festival, Smart Summit.
Invista na excelência do nosso conteúdo acadêmico.
Aqui estão os principais motivos para sua empresa começar agora:
Os nossos cursos são customizados de acordo com as necessidades da sua empresa, desde a concepção até a entrega dos certificados.
Reuniões de alinhamento de conteúdo entre a empresa e o professor responsável pela disciplina para garantir aderência do conteúdo e evolução do aprendizado.
Ao longo do curso e após a conclusão do projeto, são feitas pesquisas e reuniões de acompanhamento, estreitando a relação da ESPM com a empresa.
Cronograma de ensino ajustado à agenda e à rotina da organização. Cursos em diversos formatos e na modalidade escolhida pela empresa. Customização de conteúdo, formato, aplicação e periodicidade.
A ESPM se preocupa com os dados e as informações da sua empresa e dos seus funcionários. Há extremo cuidado e sigilo em relação à essas informações, de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Entre em contato com as nossas centrais de atendimento para saber mais sobre o programa de Educação Executiva da ESPM:
ESPM - O inusitado em constante movimento | 2024 © Copyright
Atendimento por WhatsApp