O programa propõe um debate sobre a complexidade do sistema de comunicação das marcas e empresas no contexto atual. Vamos discutir como operar de maneira eficiente, integrada, segura e focada em resultados utilizando as tecnologias e plataformas disponíveis e dentro dos marcos legais.
Em cada aula, você escolhe se prefere ir até o campus ou se prefere assistir a aula ao vivo por meio do ambiente virtual. Nesse formato, não é preciso agendamentos ou avisos prévios.
Aguarde nova turma
Aguarde nova turma
Flex: ESPM - TECH e Online, via Zoom
Ao final, o participante deverá estar mais preparado para definir estratégias de curto e longo prazo protegendo a marca, planejar o crescimento através da comunicação efetiva com métricas específicas e relevantes, conversar e negociar com os diferentes parceiros e equipes internas com mais clareza e análise crítica.
Mestre em Administração de Empresas pela UFSC e Administradora de empresas pela FGV
Mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital no Brasil e exterior com passagens pelo Grupo Clarin, Microsoft, Telefônica (Terra), Comscore e Oracle.
Professora da pós graduação da ESPM desde 2006 , professora do FIAP e do IAB (Interactive Advertising Bureau)
Membro do CONAR (Conselho Nacional de Auto Regulação Publicitária) e ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa)
Consultora em Gestão de Conteúdos, AdTEch, Digital Transformation e Data Analytics
Membro de conselho de empresas de media e tecnologia
Mentora de Startups e membro ativo de vários grupos de diversidade, etarismo e empoderamento feminino.
Acha que esse ainda não é o seu curso? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.
Atendimento por WhatsApp