Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Leadership Academy

Comunicação integrada multiplataforma - Estratégias, tecnologias e ecossistemas

O programa propõe um debate sobre a complexidade do sistema de comunicação das marcas e empresas no contexto atual.  Vamos discutir como operar de maneira eficiente, integrada, segura e focada em resultados utilizando as tecnologias e plataformas disponíveis e dentro dos marcos legais.

Flex

Em cada aula, você escolhe se prefere ir até o campus ou se prefere assistir a aula ao vivo por meio do ambiente virtual. Nesse formato, não é preciso agendamentos ou avisos prévios.

Datas

09/11, 10/11, 16/11, 17/11, 23/11, 24/11 (todas as aulas no modelo FLEX)

Horário

Das 19h30 às 22h30

Local

Flex: ESPM - TECH e Online, via Zoom

R$ 3.500,00

cover-_0002_Layer 39-min
Sobre o curso

Ao final, o participante deverá estar mais preparado para definir estratégias de curto e longo prazo protegendo a marca, planejar o crescimento através da comunicação efetiva com métricas específicas e relevantes, conversar e negociar com os diferentes parceiros e equipes internas com mais clareza e análise crítica.

Para quem se destina?

  • Líderes de empresas, empresários, e profissionais sênior atuando nas áreas de Gestão Corporativa, Marketing, Planejamento Estratégico;
  • Membros de Conselhos de Administração;
  • Empreendedores que desejam iniciar seu próprio negócio;
  • Consultores sênior de gestão;

Temas abordados

  • Debate sobre a complexidade das plataformas de comunicação, conteúdo e interação digitais e “tradicionais” e os desafios para o posicionamento das marcas e vendas multiplataforma.
  • Reflexões sobre o ecossistema de planejamento, contratação, execução e monitoramento de media e sua eficiência – Agências de publicidade, players, equipes internas, empresas de tecnologia. Integração das Tecnologias de AdTech e Martech e responsabilidades de contratação e operação.
  • Discussão sobre conceito de qualidade e entrega eficiente na mídia – AdQuality, redes, programático, Kpis digitais, monetização de dados e conteúdos
  • Aprofundamento dos conceitos de Brand Safety, Brand Suitability e Fraude na mídia. Políticas de proteção de contexto e cálculo efetivo de  ROAS .  Compatibilidade de  decisões de longo prazo x resultados de curto prazo
  • Debate sobre as normas de proteção e especificidades brasileiras de comunicação. Marco legal, LGPD xGDPR, Cookies, Privacidade e controle. Influencers e descentralização.  Publicidade no Metaverso: vamos replicar o modelo atual?
Carga-horária: 18 h/a
Luciana Burger

Luciana Burger

Mestre em Administração de Empresas pela UFSC e Administradora de empresas pela FGV  

Mais de 20 anos de experiência em  Marketing Digital no Brasil e exterior com passagens pelo Grupo Clarin, Microsoft, Telefônica (Terra), Comscore e Oracle.

Professora da pós graduação da ESPM desde 2006 , professora do FIAP e do IAB (Interactive Advertising Bureau)

Membro do CONAR (Conselho Nacional de Auto Regulação Publicitária)  e ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa)

Consultora em Gestão de Conteúdos,  AdTEch, Digital Transformation e Data Analytics

Membro de conselho de empresas de media e tecnologia

 Mentora de Startups e membro ativo de vários grupos de diversidade, etarismo e empoderamento feminino.

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português