Pocket Records

Marketing Jurídico: inovação e desafios da advocacia

Live EAD

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Não é novidade que o universo jurídico tenha sua publicidade limitada, sobretudo, pelo Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil considerar a atividade advocatícia como um ministério não mercante. Nesse sentido, apresentamos esse curso onde a discussão parte dos princípios éticos do Direito à compreensão das proibições publicitárias do Estatuto da Advocacia e do Provimento 94/2000 do Conselho Federal da OAB. Nessa oportunidade serão apresentadas e discutidas importantes decisões do Tribunal de Ética e Disciplina acerca da propaganda advocatícia, bem como as mais variadas possibilidades de utilização do marketing jurídico pelos advogados e escritórios de forma inovadora, com o uso de ferramentas estratégicas como o Visual Law e Legal Design.

Principais conteúdos

  • Princípios éticos e filosóficos do Direito quanto a sua função social, ministério e essencialidade da Advocacia
  • Proibições da OAB quanto a publicidade do Advogado
  • Importantes decisões do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB
  • Marketing, Visual Law e Legal Design
  • Desbravando possibilidades frente ao cenário atual.

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Translate

According to your choice