Pocket Records

Utilizando a IA para analisar conteúdos textuais das redes sociais e conhecer melhor os clientes e suas demandas

Live EAD

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Demonstrar na prática, o poder da análise das interações com as pessoas e com os clientes com base em textos de redes sociais, de e-mails, de arquivos pdf, textos e transcrições de áudio. A inteligência artificial é a ferramenta nesta aula, para ler os conteúdos e extrair insights interessantes para nossos negócios, capazes de melhorar exponencialmente os resultados obtidos, potencializando as ações e planejamentos de marketing e de administração.

Principais conteúdos

  • O Poder da comunicação
  • Os tipos de dados
  • As fontes de dados
  • Como ter textos para analisar
  • Utilizando a inteligência artificial para entender as pessoas
  • Entendendo como a inteligência artificial faz a análise dos conteúdos
  • Usando os dados que temos para conhecer os clientes.
  • Conhecendo ambientes de inteligência artificial gratuitos ou com camadas gratuitas
  • Aprendendo na prática como fazer uma análise de dados de mídias sociais
  • Conhecendo uma análise de sentimentos mais profunda
  • Conhecimento que leva ao lucro
  • Inovando na gestão da empresa com uso do digital
  • Marketing inteligente em ação
  • Uma empresa preparada para o futuro digital

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Translate

According to your choice

[gtranslate]