Fundador da Tracto e reconhecido como especialista em content marketing.
Formado em Comunicação e com MBA em Marketing pela ESPM, atua com conteúdo desde 1998. Trabalhou em empresas de mídia, como Bandeirantes, Transamérica, Zip.Net, UOL e Comunique-se.
No final de 2011 fundou a Tracto e, nessa empreitada, iniciou sua intensa imersão em content marketing, método então incipiente no Brasil.
É, desde 2014, o único brasileiro a compor o seleto júri do Content Marketing Awards, o principal prêmio do mundo na categoria. Foi convidado para desempenhar essa função de jurado novamente em 2022, pelo 9o ano consecutivo.
Em 2015, foi eleito o profissional de content marketing do ano em votação popular do Prêmio Digitalks.
Em 2016 e 2018, figurou na lista dos 50 profissionais mais influentes na comunidade mundial de content marketing em listagem feita pela ferramenta americana Traackr, dos Estados Unidos. Em 2016, figurou como o 9o mais influente da América Latina na lista do site americano Top Blogger.