Compreender e entender as novas práticas dentro da jornada de compra e as sessões de consumo de produtos e serviços: da descoberta ao processo de pesquisa, análise e aquisição, entendendo a experiência, o consumo e descarte. Acompanhar, entender e antever mudanças e tendências de mercado, de consumo e nos estilos de vida e nos comportamentos de compra na era omnichannel. Discutir o impacto da micro-segmentação nas estratégias de marketing e comunicação, conhecer as novas técnicas e métodos de pesquisa centradas na experiência do usuário, entender os diversos drivers político-econômicos, sócio-demográficos, psicobiológicos, culturais, ambientais e tecnológicos que agem e impactam o comportamento de compra e consumo nos dias de hoje, para a aplicação desse conhecimento na criação de propostas de valor mais inovadoras e orientadas para pessoas, usuários e consumidores; na construção e (re)posicionamento de marcas; na proposição e validação estratégica e na tomada de decisões de comunicação e marketing dentro dos mais diversos segmentos de negócios e na análise estratégica e no mapeamento de cenários futuros de comportamento e consumo.
Taxa de inscrição para o processo seletivo