Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP com doutorado sanduíche na University College of London (UCL) sob orientação do Prof. Dr. Daniel Miller. Bolsista Capes. Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Graduação em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo (1990), Pós-graduação em Tecnologia Internet pela COOPE-UFRJ (1999), Pós-graduação em Comunicação Mercadológica pela ESPM (2001), MBA em Gestão de Negócios pelo ITA / ESPM (2004) e Psicanalista pelo Sedes Sapientiae. Atualmente é professor em regime integral da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em São Paulo.
Ministra aulas nos cursos de graduação em Publicidade e Propaganda e Ciências Sociais e de Consumo, e MBA em Ciências do Consumo Aplicadas. É pesquisador nas áreas de Comunicação e Consumo. Conduz suas pesquisas através de abordagens etnográficas focando-se no estudo do consumo do público jovem. Tem experiência clínica em psicanálise.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/7283147728994959