Atualmente trabalha como Project Manager na Webera Technology Services. É Mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM é especialista em facilitação de aprendizagem e gestão de projetos utilizando o pensamento do design e as metodologias ágeis com abordagem para a resolução de problemas complexos.
Liderou o desenvolvimento de produtos relevantes no mercado com uma participação ativa desde a concepção até a publicação em várias plataforma digitais como Android, iOS, Smart TVs, Xbox eSites.
Com mais de 20 anos de experiência em projetos de interface gráfica, design de interação e plataformas digitais, atuou como Designer de Interface, Scrum master e Product Owner no Grupo Globo participando ativamente da transformação ágil e digital da empresa.
É professor em cursos de pós-graduação e MBA na ESPM, na Escola de Comunicação e Design do INFNET e na Mackenzie Rioem disciplinas ligadas a design de interação, gestão de projetos, gestão de equipes e metodologias ágeis.
Participou dos maiores congressos de metodologias e design incluindo The Developers Conference, Global Scrum Gathering Minneapolis, Scrum Rio, Agile Trends e Agile Brazil. Congresso de Design ConveyUX18 em Seattle, Interaction Latin America Medellin 19 entre outros.Ministrou workshops no Rio de Janeiro na Semana de Design Rio do Grupo Globo e Wired Festival.