A Revolução Silenciosa: Como a IA Está Moldando Nosso Comportamento
MASTER EM COMPORTAMENTO E CIÊNCIAS DO CONSUMO

Vivencie a ESPM
Uma imersão na relação simbiótica entre humanos e Inteligência Artificial, explorando como nossos comportamentos moldam os algoritmos e como esses algoritmos, por sua vez, influenciam nossas vidas e nossos padrões de consumo. Você aprenderá sobre o design de algoritmos de Inteligência Artificial e os padrões de feedback que eles criam com o comportamento humano, além dos desafios para políticas públicas, questões relacionadas à privacidade e desenvolvimento social.
PALESTRANTE(S)
Eduardo Ogawa
Professor
Doutorando em Marketing pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com mestrado na mesma área e instituição. Graduado em Marketing pela FGV e em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atua como professor de Analytics, Inteligência Artificial, Métodos Quantitativos e Comportamento do Consumidor nos programas de pós-graduação da ESPM e nos programas de MBA da USP EACH. Possui expertise profissional em mensuração e efetividade de propaganda, além de desenvolver pesquisas com foco na relação entre comportamento do consumidor e algoritmos de inteligência artificial.
Informações Adicionais
voltar para Eventos
voltar para Eventos