MEETING ESPM DE MODA E BELEZA - Estratégia e Criatividade: os movimentos de sucesso no marketing das marcas de moda e beleza

Oferecido pelo Hub de Moda e Beleza

São Paulo

Híbrido

Vivencie a ESPM

Preparem-se para viver uma experiência transformadora em nosso Meeting de Moda e Beleza em São Paulo.

 

Venha discutir sobre “Estratégia e Criatividade: os movimentos de sucesso no marketing das marcas de moda e beleza”.

 

Uma tarde de palestras e muito networking com nomes que são referências no mercado de Moda e Beleza no Brasil, além de professores inspiradores com DNA de inovação da ESPM.

Organizadora

katherine sresnewsky p63prkziogn9gss242yshh113fg7hlkws648319600

Katherine Sresnewsky

Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing; Especialista em CRM pela ESPM–SP; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutoranda pela mesma instituição. 

Com vivência internacional em Nova York e Paris,  20 anos, iniciou no mercado de moda em vendas (atacado e varejo) e passou por desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing, varejo e gestão de marca, em diversos segmentos de moda

Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo a empresas de diversos ramos da moda, com foco na gestão de negócios. É Coordenadora do Master em Fashion Digital Business EAD, da Pós-Graduação de Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo e do Núcleo de Moda e Luxo da ESPM-SP. 

Agenda:

14h às 14h15

Abertura do Evento

Mesa 1: Imagem de Marca: como fazer imagens de moda e beleza que reverberam em posicionamento de marca.

Cici Navarro

Cici Navarro

Fundadora das marcas Dra. Cherie, Cici Navarro Collection e Café Cherie, que juntas formam o Cherie Group.

Daniela Coelho

Daniela Coelho

Empresária e fundadora do Café Zinn.

Maria Kowalski

Maria Kowalski

Gerente de Comunicação e Relações Públicas da L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil.

Lucas Rossi

Lucas Rossi

Diretor criativo de campanhas de moda, com passagem por marcas como Ricardo Almeida, Adriana Degreas e Santa Lolla.

Mesa 2: Do briefing ao Instagram: como fazer estratégia de marca que faça sentido para o negócio de moda e beleza.

Nathalia Cunha

Nathalia Cunha

Especialista em branding com 18 anos de experiência, à frente da comunicação de marcas como Westwing, Carrefour, mmartan e ARTEX. Head de Marketing da Vic Beauté.

Gabriela Silvarolli

Gabriela Silvarolli

Diretora de marketing e comercial da grife paulista Corello.

Alexia Chlamtac

Alexia Chlamtac

CEO e sócia-fundadora do estúdio Ondina.

Debora Moreira

Debora Moreira

Head de Branding da LIVO

Networking Coffee

Mesa 3: Conteúdo, rei da conexão com o consumidor: marcas que levam narrativas encantadoras e se diferenciam da concorrência com criatividade.

Julia Muniz

Julia Muniz

Formada em Moda, com uma sólida trajetória no Gallerist, onde hoje comanda a criação e execução de campanhas e conteúdos criativos.

Mari Magon

Mari Magon

Iniciou sua trajetória na área de branding da 99 e atualmente lidera o marketing institucional do Grupo HOPE, também é fundadora da MARIMÁ.

Encerramento

Translate

According to your choice