AULA ABERTA
Marketing Customer Centric em Ambientes Globais
Pós-Graduação em Gestão da Experiência do Cliente (CX)
Online
Vivencie a ESPM
A velocidade das mudanças tornou o ambiente de negócios altamente volátil. Nesse contexto de incerteza, o Marketing é uma alavanca estratégica para impulsionar o valor a longo prazo, tanto do cliente quanto da própria empresa. Vamos conversar sobre a evolução do Marketing em seu papel crucial na tomada de decisão estratégica, com exemplos atuais de diversas marcas.
- 8.SET 2025
- Às 20h
- Online, via Zoom
- Gratuito
Palestrante:
Daniela Khauaja
Sou Professora, Palestrante, Pesquisadora, Consultora e Autora de diversos artigos e capítulos de livros na área de Branding.
Doutora e Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP, com tese premiada pela Assoicação Brasileira de Franchising. MBA com ênfase em Marketing pela Western International University, de Londres. Bacharel em Comunicação Social pela PUC-RJ.
Mais de 15 anos de experiência como Executiva na área de Marketing em empresas como Ambev, Unilever, S. C. Johnson e Boehringer-Ingelheim, além de experiência prévia em Agências de Propaganda.
Sou Professora de cursos de MBA e Pós-Graduação nas áreas de Marketing e Branding, desde 2004, na ESPM e em demais instituições de ensino. E fui Coordenadora da Pós-Graduação da ESPM por 7 anos.
Fui Presidente do Comitê de Marketing da AMCHAM, em São Paulo, e Diretora de Conteúdo do GMarketing & Business | Núcleo de Estudos do Desenvolvimento Empresarial e Econômico.
Por vários anos, fui Colunista do site Exame – Pequenas e Médias Empresas: coluna semanal “Dicas do Especialista” em Marketing e fiz vídeos para empreendedores.
Fiz Consultoria ou Treinamento nas áreas de marketing e/ou branding para empresas como ABS Consultoria, Aché, Atacadão, Banco BNP Paribas, Banco Santander, Braskem, Coca-Cola Femsa, Itaú-Unibanco, Leroy Merlin, Lumma Despachantes, Marisa, Metagal, Monsanto, MSD Saúde Animal, Nestlé, Nielsen, O Boticário, Pernambucanas, Pfizer, Riachuelo, Sanofi, Santander Cartões, Schneider Electric, Sebrae Nacional, Sem Parar, Ultragaz e Unibanco.
Palestras ministradas em seminários da ABINAM, ABERJE, APAS, AMCHAM, ACIJ – Associação Comercial de Joinville, Internews, na HSM Management, na APRAS – 28ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados e na ALSHOP – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, além de instituições de ensino, como USP e ESPM.
Sou Sócia Diretora da K+ Hospitality.
Adoro conhecer novas culturas e, além do Brasil, tenho vivência na Espanha, na Inglaterra, nos Estados Unidos e no México. Sou filha, esposa e mãe orgulhosa.
Coordenador do curso:
Sergio Lage
Especialista nas áreas de Consumer Understanding e Customer Centricity, Gestão da Experiência do Consumidor e Tendências e Future Analysis. Atua como coordenador professor de pós-graduação e MBAs há mais de 17 anos. Sócio-proprietário da Whatzon Inteligência Estratégica. Fez Doutorado e é Mestre em Sociologia pela USP e em Comunicação e Marketing pela ECA USP. Atuou durante 5 anos nas áreas de pesquisa e projetos no CEDEC e CEBRAP.
Iniciou como professor nos cursos de graduação de Comunicação e Administração da FAAP aos 24 anos. Ministra palestras e é instrutor em diversos cursos e treinamentos corporativos.