Meeting ESPM de Trade Marketing – A Era da Experiência do Shopper

Oferecido pelo Hub de Trade Marketing

Entregar exatamente o que o shopper deseja!

Trade Marketing deve acompanhar e aprofundar o entendimento sobre as mudanças, novas pautas e tendências que impactam nos hábitos e experiências de compra e colocando o shopper no centro de suas decisões. No Meeting Espm de Trade Marketing, edição 2023, debateremos a importância de analisar as intersecções e as variáveis das novas tecnologias capazes de conhecer e agir no comportamento de compra os shopper, por meio de debates e estudo de cases apresentados por executivos do mercado. 

 

Estes estudos subsidiarão as decisões baseadas em fontes seguras de informação, seja B2B, B2C ou D2C, na Indústria, Varejo e Serviço, nos diferentes canais que o shopper optar para realizar as suas compras.

 

Trade Marketing tem o benefício de se fazer presente nos canais e ter contato direto com os shopper e exerce papel de geração de informações do campo para a empresa, cuidando da construção das marcas e fortalecimento das relações com os gestores dos canais.

Na versão presencial, na ESPM Tech, o evento contará com uma programação de palestras, mesas-redondas e experiências para networking e imersão entre os participantes. Na versão online, o conteúdo das palestras e mesas-redondas será transmitido ao vivo no Zoom para os participantes.

Inscreva-se

Inscrições presenciais encerradas

Confira aqui outros conteúdos relacionados ao Trade Marketing

Confira os melhores momentos do nosso último encontro

Palestra

Das 10h50 às 11h20

Tema: Omni Trade Marketing e o shooper do futuro

Kai Schoppen

Palestrante:

Kai Schoppen (Founder and CEO Global Infracommerce)

Rua Joaquim Távora, 1.240

Vila Mariana - São Paulo

11 5081-8200

De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h

Funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7h às 23h
Aos sábados, das 7h às 17h

Translate

According to your choice

[gtranslate]