Hebert Mota

Professor Hebert Mota

24 anos de experiência na indústria do entretenimento, me especializei em conectar marcas, agências e celebridades para campanhas de publicidade, com uma vasta experiência, incluindo acordos de patrocínio de celebridades, produções musicais, desenvolvimento de campanhas de marketing utilizando o entretenimento como estratégia, Entre as personalidades brasileiras com quem já foi conector de negócios, figuram nomes como o rapper Mano Brown; os chefs Alex Atala e Olivier Anquier; a cantora Maria Rita; os apresentadores Daniel Zuckerman, Eduardo Sterblitch, Marcos Mion e Ana Hickmann; os jogadores Neymar Jr e Ronaldo Nazário, os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo, Malvino Salvador, entre outros.
Destaques na minha carreira:
– Agência de entretenimento de marketing Bconexus www.bconexus.com
– Consultoria de Marketing de Entretenimento para Banco Inter ( USA ), Invisalign, YouTube Company, HBOMax, LuMakeUp, Samsung, HDI Seguros, Seara, Natura, Mercado Livre entre outros
– Parceiro estratégico da Polo Palestrantes Internacional no Exterior como consultor de talentos, 2020
– Lançamento do Spotify no Brasil, criação estratégica, 2014
– Agente de Marketing Lutador Anderson Silva 2009-14
– Negociação de transmissão do UFC com a Rede Globo no Brasil, 2012.
– Desenvolveu e fundou o Nacena Studios, o maior estúdio de gravação da América Latina em 2008.

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.