estre em Brands, Communication and Culture pela Goldsmiths University of London, Especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia, com passagem pela Universidad Europea de Madrid. Conta ainda com cursos de especialização pelo Instituto Europeu de Design, Miami Ad School, ESPM e New York University.
Fundadora da Essence Branding, uma B Corp de Consultoria em Branding e Estratégia de Marca com foco em revelar a singularidade de cada negócio.
Atuou como Executiva de Planejamento na Invent Live Marketing, atendendo clientes como Coca-Cola Brasil, Heineken, McDonald’s e Itaú. Nesta trajetória, acumulou prêmios nacionais e internacionais como Colunistas, Ampro Globes Awards e Prêmio Lusos. Foi co-fundadora da Cazulo, uma consultoria focada em ativar práticas conscientes e alinhadas ao propósito maior nas organizações, tendo atendido empresas como Natura e Kordsa Global.
Após ter sido a primeira mulher Presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários, é a atual Presidente do Conselho Consultivo da entidade, além de Membro do Comitê de Ética do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, Ex-Diretora do LIDE Futuro Bahia, Conselheira na JR Achievement Bahia e no Conselho Nacional da Mulher Empresária e da Cultura.
TEDx Speaker e palestrante com atuação internacional, aos 25 anos publicou seu primeiro livro, o “O Discurso do Réu”, obra em que trata sobre temas como Propósito, Capitalismo Consciente e os novos modelos de negócios. Ministra aulas de pós graduação, cursos e workshops nas áreas de Negócios, Liderança Feminina e Branding.