Marina Henriques Viotto

Marina Henriques Viotto

Professora nos cursos de Comunicação e Publicidade e Jornalismo na ESPM-SP

 

Doutora em Administração de Empresas na linha de Estratégias de Marketing pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV); Mestre e Graduada em Administração de Empresas pela FGV.

 

Tem trabalhos publicados nos periódicos Consumption Markets Culture e RAE-Revista de Administração de Empresas e capítulos nos livros “Aspectos Culturais do Consumo” e “Varejo em Polos de Rua”.

 

Desenvolve trabalhos na área de estudos culturais do consumo investigando culturas digitais com foco na intersecção entre mídias sociais, saúde e corpo teorizando controle, vigilância e influência. Trabalhou em finanças corporativas e em marketing digital na Danone e em marketing de produto com as marcas Sempre Livre e O.B. na Johnson & Johnson.

 

Atualmente, é Professora de disciplinas de Marketing no curso de Comunicação e Publicidade e de Jornalismo na ESPM-SP.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/marinaviotto/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/1479399465857261

Translate

According to your choice