Tech

8 semestres

Coordenador

Flavio Marques Azevedo

Course Attendees

Still no participant

Fixas

1º Semestre

1º Semestre

Fixas

Humanidades
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Introdução à sistemas de informação
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Projeto Interdisciplinar I
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Algoritmos
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Organização de computadores
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Data base Essentials
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Game Essentials
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Modelos de gestão
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Matemática discreta
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

2º Semestre

2º Semestre

Fixas

Economia
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Marketing I
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Proj. Interdisciplinar II
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Estrutura de dados
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Programação Web
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Lab. Experimental I
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Programação para manipulação de dados
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Concepção de interfaces e estratégias de UX
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Engenharia de software
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Networking
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

3º Semestre

3º Semestre

Fixas

Comunicação e tecnologia
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Marketing II
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Projeto Interdisciplinar III
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Orientação a objetos
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Modelagem de sistemas
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Lab. Experimental II
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Arquitetura de dados
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Estatística
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Direito e ética empresarial
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

4º Semestre

4º Semestre

Fixas

Sistemas integrados
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Modelagem 3D
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Projeto Interdisciplinar IV
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Programação funcional
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Qualidade de Software
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Lab. Experimental III
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Visualização de dados
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Análise exploratória
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Segurança e auditoria
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

5º Semestre

5º Semestre

Fixas

Programação mobile
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Lab. Experimental IV
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Gerenciamento de projetos
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Eletiva I
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Eletiva II
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

6º Semestre

6º Semestre

Fixas

Infraestrutura Cloud
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Gestão de TI
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Eletiva III
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Eletiva IV
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

7º Semestre

7º Semestre

Fixas

Empreendedorismo
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Eletiva V
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Eletiva VI
Créditos: 4
Hora/aula: 72


PGT I - Projeto de Graduação em Tecnologia I
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

8º Semestre

8º Semestre

Fixas

Tecnologias emergentes
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Eletiva VII
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Eletiva VIII
Créditos: 4
Hora/aula: 72


PGT II - Projeto de Graduação em Tecnologia II
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

Big Data Analytics (Eletiva)

Big Data Analytics (Eletiva)

Fixas

Banco de dados autônomo
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Bancos não-relacionais
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Ciência de dados
Créditos: 4
Hora/aula: 72


HADOOP
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

Desenvolvimento Web/Mobile (Eletiva)

Desenvolvimento Web/Mobile (Eletiva)

Fixas

Computação Cognitiva
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Inteligência Artificial aplicada
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Machine Learning
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Sistemas Distribuídos
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

Gestão e desenvolvimento de games (Eletiva)

Gestão e desenvolvimento de games (Eletiva)

Fixas

Análise de Jogos
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Game Cultura
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Game Design
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Game Engine
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Fixas

Inovação Tecnológica (Eletiva)

Inovação Tecnológica (Eletiva)

Fixas

Realidade Virtual
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Internet das coisas
Créditos: 4
Hora/aula: 72

Arquitetura de soluções
Créditos: 4
Hora/aula: 72


Transformação Digital
Créditos: 4
Hora/aula: 72

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Já reparou como a tecnologia está em tudo?

A tecnologia está ao nosso redor, em cada detalhe, no desenvolvimento de produtos e serviços, em campanhas publicitárias, na indústria do entretenimento, em sistemas financeiros, no esporte e em inúmeros setores da economia. Em meio a tanta inovação, é preciso de profissionais que consigam integrar conhecimento tecnológico, comportamento humano, gestão e desenvolvimento de negócios. E esse profissional tem um nome: TECHER. Com base teórica sólida, possibilidade de intercâmbios internacionais e o DNA ESPM em marketing, inovação e gestão, nossos TECHERS saem preparados para ocupar cargos de liderança em tecnologia e inovação.

Os pilares do curso são: Programação; Banco de dados; Sistemas gerenciais; Redes; Novas Tecnologias: realidade virtual e realidade aumentada.

GERENCIAMENTO DE GAMES

APLICATIVOS WEB E MOBILE

DIGITAL BUSINESS INTELLIGENCE

Estrategistas digitais

Na graduação em TECH, da ESPM, os estudantes têm acesso a professores inspiradores e parcerias com grandes empresas, infraestrutura de ponta, onde 80% das aulas acontecem em ambientes diferenciados e laboratórios no padrão internacional SCALE-UP. O programa do curso foi inspirado nas melhores escolas de tecnologia do mundo, formando verdadeiros estrategistas da era digital.

Infraestrutura de ponta

Laboratórios de última geração, professores inspiradores e parcerias com grandes empresas.

OS MAIORES E MAIS RELEVANTES

Os maiores e melhores players globais apoiam a ESPM em diversas frentes como: tecnologia, conteúdo e integração entre o ambiente empresarial e o mundo acadêmico. Assim, temos acesso exclusivo a softwares, certificações e outros serviços

Mercado de Trabalho

O mercado quer um profissional diferenciado. Igual ao curso.

A área de atuação para um TECHER continua em expansão, este profissional poderá ingressar nos mais variados setores do mercado, já que praticamente todas as empresas necessitam de gestão tecnológica. As funções também são variadas, podendo ocupar cargos em consultoria, gestão ou diretoria.

Gameplay do Uncharted 4

Lançamento exclusivo do Gameplay de Uncharted 4: a Thief’s End, na Sala TECH da ESPM com o gamer Guilherme Phoenix

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Antonio Marcos Selmini para o Tech ESPM

O professor Antonio Marcos Selmini fala um pouco sobre os diferenciais do curso TECH da #ESPMSP e o que os estudantes podem esperar. #gotechers

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Não sabe o que um profissional de TECH faz? O professor do curso da #ESPMSP, Flávio Marques, conta para você. #gotechers

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Bolsas de Estudos

Programas de bolsas, benefícios e créditos da ESPM

Temos várias opções para você estudar aqui na ESPM.

Programas de Intercâmbio

A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Os estudantes de graduação da ESPM podem cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.

Escolha onde estudar

Argentina • Canadá • Chile • Colômbia • Espanha • Estados Unidos • França • Inglaterra • Itália • México • Portugal.

Agências Experimentais

Arenas ESPM

Arenas ESPM

www.arenas.espm.br

Laboratório onde os estudantes de Design e Publicidade e Propaganda desenvolvem suas habilidades profissionais, como se estivessem trabalhando nos principais departamentos de uma agência de publicidade: atendimento, planejamento, mídia e criação.

GameLab ESPM

GameLab ESPM

Espaço para pesquisa e experimentação lúdica, por meio de jogos e game design, nas frentes de interesse da comunicação e do marketing. Atualizado com o que há de melhor no cenário mercadológico contemporâneo

Design Lab ESPM

Design Lab

Uma estrutura exclusiva do curso de Design, que oferece aos estudantes a chance de aprimorar projetos destinados a clientes externos.

ESPM Social

ESPM Social

Desenvolve gratuitamente projetos para ONGs, aplicando os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

StudioD

Raia

http://raia.espm.br/

O Risk Analysis and International Affairs (RAIA) é uma iniciativa do curso de graduação em Relações Internacionais da ESPM que, a partir de uma perspectiva multidisciplinar da economia, política, regulação e negócios internacionais, bem como incorporando as inovações nos estudos sobre risco e incerteza no âmbito global, tem o objetivo de fornecer análises acerca dos impactos dos riscos nos negócios internacionais.

pesquisa-lab-asiatico

NENA

http://nena.espm.br/

Em caráter multidisciplinar, uma das principais entidades estudantis do país dedicada exclusivamente ao estudo e entendimento do continente asiático. O Objetivo do NENA é difundir o conhecimento da Ásia no Brasil, sobretudo nas esferas acadêmica e empresarial.

Newronio ESPM

Newronio

www.newronio.espm.br
Um ponto de encontro feito por estudantes.

Câmara Jr. ESPM

ESPM Jr.

Consultoria formada por estudantes que realizam projetos para empresas como Nestlé, Motorola, Ericsson, entre outras.

Bolsas

Incubadora de Negócios

Uma equipe de professores experientes dispostos a ajudar você a abrir sua própria empresa. Com a possibilidade de incubar o negócio durante a fase inicial da proposta.

Observatório de Economia Criativa ESPM

Global Jr.

Empresa júnior do curso de Relações Internacionais, gerenciada por estudantes e orientada por professores. Encurta as distâncias entre empresas e mercado, por meio de consultorias.

Agência de Jornalismo ESPM

Agência de Jornalismo

jornalismosp.espm.br
A Agência de Jornalismo da ESPM-SP é um ambiente de prática pedagógica voltado à produção de veículos laboratoriais em todas as plataformas de mídia. A participação na Agência é totalmente voluntária e acontece no período da tarde. Os estudantes são acompanhados por professores especializados durante todo o processo de pauta, execução e edição dos materiais.

 Autorizado conforme portaria SERES nº 540, de 23/10/2013 - D.O.U. de 25/10/2013

Tech

Professor
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Corpo Docente

Lista completa com os nossos Professores
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São Paulo

Graduação

Mensalidade: R$ 3.510,00

Data da Prova: 16/06/2019

Inscrição para o Vestibular: R$ 120,00

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