Branding: como pensar e construir marcas no século 21 - ESPM
Branding: como pensar e construir marcas no século 21

2 horas

Home Gratuítos

Branding: como pensar e construir marcas no século 21

Gabriel Rossi

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo

Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar. A nova realidade é que as marcas não controlam o relacionamento. Os consumidores o fazem. Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo e ser criativo, corajoso e vanguardista. Neste pocket aprenderemos os principais fundamentos e conceitos da construção e gestão de marcas vencedoras em um mundo em ebulição. O participante entenderá os alicerces das marcas fortes do século 21. Assim como, Compreenderá as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo.

Principais conteúdos

Perspectivas e Tendências Pós - Pandemia


Fundamentos do branding


Essência e arquétipos de marca


Brand Driven Innovation

Live EAD Records

Gratuito

Educação Continuada Pocket Live ESPM

online por webconferência

Translate