BRANDING ( COVID-19 e Pós COVID-19) – O Reposicionamento Será Essencial – Como ter uma Arquitetura de Marca com Propósito! - ESPM
BRANDING ( COVID-19 e Pós COVID-19) – O Reposicionamento Será Essencial – Como ter uma Arquitetura de Marca com Propósito!

2 horas

Home Gratuítos

BRANDING ( COVID-19 e Pós COVID-19) – O Reposicionamento Será Essencial – Como ter uma Arquitetura de Marca com Propósito!

Antonio Carlos Morim

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo

Demonstrar que o que dá sentido as pessoas é o que dá sentido as marcas, propósitos fortes e formas de contribuir a partir de seus papéis e espaços na sociedade. O Branding deve ser pró ativo e se reajustar como um organismo vivo exercitando essa adaptabilidade.

Principais conteúdos

O Novo Brand Management


Posicionar e Reposicionar sua Marca ( COVID-19 e Pós COVID-19 )


A Construção de uma Arquitetura de Marca com Propósito


Reimagine, Reforme, Reposicione.

Live EAD Records

Gratuito

Educação Continuada Pocket Live ESPM

online por webconferência

Translate