Ana Cristina Puglia Duque Estrada

ana-cristina-puglia-duque-estrada

Doutora no Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional, na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo e graduação em Comunicação Social, ambos Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Executiva com mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico, construção de marcas, gestão de produtos e serviços, em empresas como: Cetelem, Credicard, GE Capital e Wyeth-Whitehall. Consultora desde 2011, com projetos de planejamento em Marketing para AonHewitt, Citibank, Contax, Credicard, Divena (Mercedes-Benz), MasterCard, Multilaser, Nestlé, Odebrecht e Roche, entre outras.

Professora de Branding na ESPM desde 2015.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/7378713305188881

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.