Anay Zaffalon

Professora Anay Zaffalon

Expert em gestão de marca e produtos de moda com grande foco em e-commerce e transformação digital.
Formada em Fashion Design e especialista em Retail Management, Fashion System Management e modelagem digital na Itália, onde morou por 10 anos e trabalhou para Burberry, Vivienne Westwood e Versace.
Foi Head of Products da Amaro, por 8 anos desde a sua fundação, e levou a empresa do zero a um faturamento de mais de R$100 milhões em apenas 5 anos.
Atualmente é Business Unit Director no Grupo Malwee, onde é responsável pela gestão completa de todas as marcas infantis e atua também como membro do conselho da start up Umode.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/anayzaffalon/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/4119429796742140

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.