Bruno Dihl Prolo

Professor Bruno Dihl Prolo

Formado em Sistemas de Informação, com MBA em Big Data e Analytics, e com +10 anos de experiência em TI. Percorri um caminho que iniciou na área de qualidade de software, passando por desenvolvimento, análise de sistemas até o Gerenciamento de Projetos.

 

Minha experiência em sistemas distribuídos complexos fez com que eu me apaixonasse por ciência de dados. Ao gerenciar projetos de diferentes áreas em empresas de grande porte, encontrei no Marketing uma ótima oportunidade de contribuir com um olhar data-driven. Hoje sou sócio da Math Marketing e atuo como Líder de Consultoria, sendo responsável pelo direcionamento de projetos desafiadores na transformação de dados em informações, insights e ações para multinacionais dos setores: Financeiro, Educação, Saúde, Indústria e Varejo.

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.