Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Christian Abramson

Christian Abramson

Executivo com ampla experiência nas áreas de Marketing, Insights/Inteligência e Trade Marketing. Soma 25 anos nas multinacionais Gillette, Perdigão, Colgate, Schering-Plough e T4F, atuando no Brasil e nos EUA, e 1 nas startups Zaitt (varejo autônomo) e In Loco (geolocalização). Em 2020 fundou a Cübik Consulting para ajudar empresas com serviços estratégicos de CMO as a service, advisorship e palestras de transformação cultural. Sua trajetória é marcada pela conexão entre análise profunda e criatividade, além de um olhar no sentido do que, hoje, chamamos  

de “Experiência de Marca”, influenciando suas decisões relacionadas a temas que vão da publicidade e inovações a ativações no ponto de venda e identificação das áreas-foco para seus estudos e pesquisas de mercado. 

Cofundou a comunidade Xchange, com profissionais interessados pelo mundo da “experience”. É colunista da Revista HSM e é formado em Administração de Empresas pela PUC-Rio com cursos extracurriculares pela Harvard Extension School – EUA 

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português