ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Dani Sallaberry

Professora Dani Sallaberry

Dani Sallaberry é fundadora da Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino e sua Consultora-Chefe desde 2012. Através de consultoria, mentoria, assessoria e capacitação auxiliam estrategicamente empresas, pessoas e marcas a atrair os clientes certos e construir uma comunicação estratégica e fazer a gestão da reputação perante o mercado. Acredita e atua na construção de um mundo onde homens e mulheres andam lado a lado. “O marketing multiplica esse propósito, pois cada mulher que assume a sua grandeza e lidera a gestão de sua marca pessoal, influência e inspira outras mulheres a fazerem o mesmo”.  
 
Profissional de comunicação e marketing, atuante desde 1999 no mercado. É bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela PUCRS e MBA em Marketing pela FGV. Experiência em mercados de moda, beleza, saúde e bem-estar, cultura, educação, eventos, meio ambiente, terceiro setor, política, no âmbito nacional e internacional (Conferência da ONU de Biodiversidade e Friends of Earth).  
 
Ao longo da sua carreira já liderou projetos para mais de 50 marcas. Entre elas ONU Mulher, Fundação Ford, Governo do Estado do RS, Ministério do Meio Ambiente, Natura, Elegance e HD Make Hair, sempre conectada de alguma forma com o universo feminino. 
 
E somente à frente da minha empresa, a Sallaberry, desde 2012 já assessorou e capacitou dezenas de empresárias e profissionais autônomas (advogadas, médicas, nutricionistas, psicólogas, coaches) para estruturar sua marca pessoal, conectando as suas paixões, com suas habilidades e a demanda de mercado, para assim deixarem a sua marca no mundo. Dani ajuda mulheres a construir vidas, negócios e carreiras com propósito e atrair os clientes certos com marcas pessoais empoderadas. 
 
Além disso, participo de projetos e eventos que promovem debates e ações de responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento humano. Bem como, sou ativa em associações que promovem negócios humanizados, como Instituto Capitalismo Consciente, Grupo Mulheres do Brasil, Business Professional Woman (BPW) e Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) e Mulheres no Comando. Dani também integrou o primeiro grupo de estudos sobre Negócio Social da ESPM-Sul, é mentora na startup Mulheres no Comando e é embaixadora do Movimento do Capitalismo Consciente Brasil, sendo e Conselheira da filial do Instituto do Capitalismo Consciente do Rio Grande do Sul. 
 
SOBRE A SALLABERRY 
A Sallaberry é uma empresa especializada em comunicação estratégica e gestão de reputação. Nós trabalhamos com serviços de consultoria, mentoria e treinamento. Assim, ajudamos empresas e pessoas a construir relações de confiança e a potencializar uma imagem de marca forte, essencial para a longevidade e sucesso dos negócios no mundo pós-pandemia.  Dessa forma, tornamos os nossos clientes influentes e engajados com seus públicos por meio de uma comunicação única, autêntica, inovadora e congruente e consistente com o seu posicionamento no mercado.  
 
Nós estamos no mercado desde 2012 e já ajudamos mais de 50 clientes, pequenos e médios, através de serviços de comunicação estratégica, gestão de reputação, posicionamento, planejamento, construção de marca e  relacionamento com stakeholders. Nossas soluções e metodologias são respaldadas por mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing. 
 
https://sallaberry.com.br/atrair-clientes/ 
https://www.linkedin.com/in/danielesallaberry/ 
https://www.instagram.com/dani.sallaberry/ 
www.sallaberry.com.br

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.