Dani Sallaberry é fundadora da Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino e sua Consultora-Chefe desde 2012. Através de consultoria, mentoria, assessoria e capacitação auxiliam estrategicamente empresas, pessoas e marcas a atrair os clientes certos e construir uma comunicação estratégica e fazer a gestão da reputação perante o mercado. Acredita e atua na construção de um mundo onde homens e mulheres andam lado a lado. “O marketing multiplica esse propósito, pois cada mulher que assume a sua grandeza e lidera a gestão de sua marca pessoal, influência e inspira outras mulheres a fazerem o mesmo”.
Profissional de comunicação e marketing, atuante desde 1999 no mercado. É bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela PUCRS e MBA em Marketing pela FGV. Experiência em mercados de moda, beleza, saúde e bem-estar, cultura, educação, eventos, meio ambiente, terceiro setor, política, no âmbito nacional e internacional (Conferência da ONU de Biodiversidade e Friends of Earth).
Ao longo da sua carreira já liderou projetos para mais de 50 marcas. Entre elas ONU Mulher, Fundação Ford, Governo do Estado do RS, Ministério do Meio Ambiente, Natura, Elegance e HD Make Hair, sempre conectada de alguma forma com o universo feminino.
E somente à frente da minha empresa, a Sallaberry, desde 2012 já assessorou e capacitou dezenas de empresárias e profissionais autônomas (advogadas, médicas, nutricionistas, psicólogas, coaches) para estruturar sua marca pessoal, conectando as suas paixões, com suas habilidades e a demanda de mercado, para assim deixarem a sua marca no mundo. Dani ajuda mulheres a construir vidas, negócios e carreiras com propósito e atrair os clientes certos com marcas pessoais empoderadas.
Além disso, participo de projetos e eventos que promovem debates e ações de responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento humano. Bem como, sou ativa em associações que promovem negócios humanizados, como Instituto Capitalismo Consciente, Grupo Mulheres do Brasil, Business Professional Woman (BPW) e Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) e Mulheres no Comando. Dani também integrou o primeiro grupo de estudos sobre Negócio Social da ESPM-Sul, é mentora na startup Mulheres no Comando e é embaixadora do Movimento do Capitalismo Consciente Brasil, sendo e Conselheira da filial do Instituto do Capitalismo Consciente do Rio Grande do Sul.
SOBRE A SALLABERRY
A Sallaberry é uma empresa especializada em comunicação estratégica e gestão de reputação. Nós trabalhamos com serviços de consultoria, mentoria e treinamento. Assim, ajudamos empresas e pessoas a construir relações de confiança e a potencializar uma imagem de marca forte, essencial para a longevidade e sucesso dos negócios no mundo pós-pandemia. Dessa forma, tornamos os nossos clientes influentes e engajados com seus públicos por meio de uma comunicação única, autêntica, inovadora e congruente e consistente com o seu posicionamento no mercado.
Nós estamos no mercado desde 2012 e já ajudamos mais de 50 clientes, pequenos e médios, através de serviços de comunicação estratégica, gestão de reputação, posicionamento, planejamento, construção de marca e relacionamento com stakeholders. Nossas soluções e metodologias são respaldadas por mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing.
https://sallaberry.com.br/atrair-clientes/
https://www.linkedin.com/in/danielesallaberry/
https://www.instagram.com/dani.sallaberry/
www.sallaberry.com.br