Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Daniel Gandolfi

Daniel-Gandolfi

Daniel Gandolfi é publicitário formado pela ESPM-POA em 2006. Começou como redator, mas migrou para o planejamento e em 2013 começou a trabalhar com web analytics, social analytics, business intelligence, data mining e text mining.


Trabalhou na Escala, Dez, HappyHouseBrasil, Global, Laureate e 4all, tendo executado projetos para marcas como: Fundação Telefônica Vivo, Triunfo Concepa, Sogipa, Santa Clara, Morya, e21, Publivar, FMP, QI, Symnetics, Rede Conhecimento Social, Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, Uniritter e Fadergs, Piccadilly, SEBRAE, Detran-RS, Angeloni, Multipalco, Batavo, Vinicola Aurora, Dakota, Compujob, Ramarim, Nestlê, Prefeitura de Porto Alegre, Caixa-RS, Lojas Pompéia, Vale e Lojas Colombo, Grêmio, Inter, Uhuu, Opus, Zaffari e Rede Globo.


Hoje é Head de Digital CRM e Customer Data na 4all, sendo responsável por uma plataforma que permite que marcas tenham propriedade sobre sua audiência e executem ações de relacionamento ultrasegmentadas, apenas viável com uso da ciência de dados e inteligência artificial.

Lattes

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português