Daniel Gandolfi é publicitário formado em 2006 pela ESPM de Porto Alegre. Iniciou sua carreira como redator, passou pela área de planejamento e desde 2009 trabalha com Data Driven Marketing, Business Intelligence e Tecnologia. Também é Certified Scrum Product Owner. Trabalhou na Escala, Dez Propaganda, HappyHouseBrasil e Global tendo executado projetos para marcas como: Fundação Telefônica Vivo, Triunfo Concepa, Sogipa, Santa Clara, Morya, e21, Publivar, FMP, QI, Symnetics, Uniritter, Piccadilly, SEBRAE, Detran-RS, Angeloni, Multipalco, Batavo, Vinicola Aurora, Dakota, Ramarim, Nestlê, Prefeitura de Porto Alegre, Caixa-RS, Lojas Pompéia, Vale, Lojas Colombo. Foi Head de CRM e Customer Data na 4all, sendo Product Owner do primeiro Customer Data Platform do Brasil, uma plataforma que permite que marcas tenham propriedade sobre sua audiência e executem ações de relacionamento ultrasegmentadas em first party data, apenas viável com uso da ciência de dados e inteligência artificial. A plataforma é utilizada por empresas como Grêmio, Internacional, Flamengo, Uhuu, Opus, Zaffari, Grupo Trigo e Rede Globo. Como Data Hub Director na Cadastra, liderou time de engenharia, ciência e análise de dados para democratizar e exponencializar a geração de informações e insights com valor mercadológico, eficiência operacional e diferencial competitivo para Samsung Brasil e América Latina, Gerdau, Unilever Brasil e Espanha e Smiles. Na Grendene atuou como Gerente de Divisão de Negócios Digitais na Grendene, responsável pelo planejamento e implementação dos projetos digitais Direct do Consumer das marcas do grupo: Melissa, Rider, Ipanema, Grendha, Cartago, Zaxy e Grendene Kids. Hoje é Head de Inovação no Bergamotta Labs, ajudando a acelerar projetos de disrupção no acesso e entrega de valor ao consumidor