Graduado em Comunicação Social e especializado em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Economia de Empresas pela FGV, foi responsável pela implantação de Database Marketing no Consórcio Nacional Sharp, NET Brasil e no Grupo Vale Refeição, tendo também trabalhado com planejamento e atendimento de marketing direto na Lowe Loducca e DenisonBrasil.
Tem desenvolvido projetos para Apptite, VR Investimentos, Full Fit, Gazin, Hunter Douglas, Eurofarma, Discovery Channel , Alta Rail Technology, Catho Empresas, Febraban e Lexus.
Já atendeu Peugeot, Pão de Açúcar, Editora Globo, RR Donnelley Moore, HBF- Handbook Fashion, Copel, Jacto Veículos, Visão Mundial, Fundação Getúlio Vargas – EAESP, Dell Computers, Foot Company, Banco do Brasil, Planeta DeAgostini, Citibank e Conibase. Também para agências como Dentsu, Fábrica, Bottom Line, Euro RSCG 4D, Colucci, Africa e Law Comunicação.
Na área acadêmica foi coordenador do curso de especialização em Marketing com Dados da ABEMD por 16 anos, do Curso de Vida Digital em EAD na Escola Superior de Propaganda e Marketing e de MBA na Saint Paul Escola de Negócios e da Univem de Marílias – SP. Também é professor de cursos livres no Centro Universitário Belas Artes.
Já desenvolveu programas de treinamento in-company para Banco Alfa, Santander, Bradesco Seguros, Cielo, Merck, Unimed MG, BankBoston, Euro RSCG 4D (atual Havas), The Group, Prismah, Correios, Serasa Experian, Grupo Jacto, Lojas Marisa, bem como palestras para FGV, ESPM, FAAP, Mackenzie, NeoTV, IBC, Grupo Positivo e Marketing World.
Ganhador de 2 prêmios ABEMD: em 2007 com a Foot Company e em 2012 com a Compulaser.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/0920079234304029