Formado em administração de empresas pela FGV com MBA em Marketing pela ESPM. Em 1999 foi um dos fundadores do site Submarino.com.br, participando do Business Plan, estratégia de lançamento e cuidando da categoria de livros do site. Posteriormente gerenciou mais de 15 lojas virtuais de marcas consagradas como Caloi, Burago, Polti, Timex, auxiliando empresas a entrarem no e-commerce. Trabalhou por 3 anos na Globo.com sendo responsável pela área de e-commerce e gerência de publicidade, sendo posteriormente Diretor Geral do Virgula, diretor de e-commerce da Polishop e Gerente Geral de B2B na B2W. Foi diretor de e-commerce na Fnac.com.br, sendo responsável pela unidade de negócios como um todo, levando o site a ser a 1ª loja da rede no Brasil e o 2º maior site do grupo Fnac.Apósisso assumiu a diretoria de e-commerce da Sephora ( Grupo LVMH ) no Brasil e Mexico e desde 2018 atua como consultor, advisor e professor além de ser pai do Marco Antonio.