ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Fabrizio Bruzetti

fabrizio-bruzetti

Diretor Executivo da Xaxis Brasil, Empresa de Mídia e Dados do Grupo WPP, Fabrizio é o responsável por estimular e apoiar as agências brasileiras a comprarem suas mídias display, vídeo, mobile e rádio de forma programática.

 

Também serviu como Diretor Geral da ADTZ Brasil, empresa focada na gestão de mídia em Redes Sociais.

 

Anteriormente foi Managing Director da Digilant Brasil, primeira DSP – Demand Side Platform a atuar no mercado Brasileiro e foi Country Manager Brasil e Sênior Sales Manager na Aunica para produtos da Suite Adobe/Omniture.

 

É economista formado pela USJT e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV além de ser apaixonado por tecnologia e publicidade.

Lattes

Meus cursos na ESPM

No momento estou sem nenhum curso

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.