Com mais de 14 anos na área de marketing, é expert em Branding e já trabalhou com grandes marcas como Philips, Oracle e 99!. Hoje possui sua própria empresa, a Galileo Branding, prestando consultoria e treinamento para marcas como Ambev, Whirlpool, Liv Up, Cora, além de ser mentor no bootcamp de Inteligência Digital da Miami Ad School e professor no curso “Branding de Perto” que já está na décima segunda turma. Também é podcaster e comanda o “Branding em Tudo”, que está no top 20 da categoria de negócios do Spotify, produz conteúdo para mais de 64 mil pessoas em seu Instagram e este ano participou do programa de aceleração do LinkedIn Brasil. Recentemente foi palestrante no palco principal do RD Summit 2023, maior evento de Marketing e Vendas da América Latina.
Com uma especialização em Digital Marketing pela General Assembly (USA) e um MBA em Marketing Digital na ESPM (SP), suas habilidades são direcionadas para criar estratégias de essência de marca, identidade e posicionamento de mercado. Acredita que as marcas podem transformar a sociedade através dos seus propósitos e por isso trabalhar para que o mercado seja mais diverso, inclusivo e humanizado. E branding é a chave para tudo isso acontecer.