Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (1989), pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicada e mestranda no programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor: Estratégia e Inteligência de Mercado, todos pela ESPM. Com mais de 30 anos de atuação em projetos de design estratégico para grandes empresas nacionais e multinacionais, hoje é sócia da Haus – Cultura de Inovação com Propósito, com foco na Cultura de Inovação, Branding e Estratégia para Negócios Inovadores. Foi presidente da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) por 6 anos. Professora do curso de Design da ESPM da disciplinas: Branding; Módulos Repertoriais; Estratégia, Inovação e Design Thinking; e O novo branding: gestão de marca na era da nova consciência e impacto positivo. Conselheira do Comitê de Estratégia e Inovação da Vedacit, Mentora de hackathons e startups em aceleradoras como Liga Ventures, Artemísia, ANIP e Território Criativo de Brasília, Membro do Conselho do CBD (Centro Brasil Design). É jurada de prêmios como nacionais e internacionais como D&AD Awards, IF Design Awards, London International Awards, Young Lions Cannes, Prêmio IDEA, DOW Química Innovation Packaging Awards, Prêmio ABRE, POPAI, ABF, BDA entre outros. Ministra palestras nacionais e internacionais, em conferências e eventos de inovação e gestão.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/7542009818083564