Katherine Sresnewsky

katherine-sresnewsky

Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing; Especialista em CRM pela ESPM–SP; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutoranda pela mesma instituição. 


Com vivência internacional em Nova York e Paris,  20 anos, iniciou no mercado de moda em vendas (atacado e varejo) e passou por desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing, varejo e gestão de marca, em diversos segmentos de moda


Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo a empresas de diversos ramos da moda, com foco na gestão de negócios. É Coordenadora do Master em Fashion Digital Business EAD, da Pós-Graduação de Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo e do Núcleo de Moda e Luxo da ESPM-SP. 

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/katherinesresnewsky/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/7794784506136722

Faço parte do HUB de Luxo

Faço parte do HUB de Moda e Beleza

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.