Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Marketing Digital para Moda – Parceria Glamour

Em parceria com Glamour

Aulas online ao vivo ou presenciais

Online ao Vivo

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

  • ​​Capacitar os participantes a analisar e planejar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda.
  • ​Despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado.
  • ​Aprofundar o conhecimento teórico sobre o marketing digital.
  • ​Ampliar o networking dos participantes, com os convidados, professores e alunos.
  • parceria​Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão do conteúdo de moda.

Para quem se destina?

O curso é dirigido a gestores de empresas, empreendedores, profissionais de diversas áreas, professores, consultores e estudantes que atuem ou pretendam atuar em marketing digital de moda e desejam ampliar o repertório sobre o mercado de moda.

O que você vai aprender

O curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando quais as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando os conceitos de marketing, marketing de conteúdo e redes sociais, omnichannel, estratégia de produto e comunicação na moda, tendências de buscas & conteúdo de moda digital, planejamento digital e métricas, o planejamento e a gestão de conteúdo, e influenciadores digitais, apresentados com o suporte de palestras com especialistas do setor.

​​Aula 1: Apresentação Glamour & Planejamento para o marketing digital
  • ​Apresentação Grupo Conde Nast e a Revista Glamour. Estratégias de marketing na Glamour:
  • ​1. Estratégias de presença digital;
  • ​2. Planejamento integrado de ações de marketing digital;
  • ​3. Métricas.
  • ​Orientação para a atividade final
​Aula 2: Influenciadores digitais: Imagem e estratégia
  • Influenciadores digitais (Palestra)
  • Estratégia de influenciadores digitais: estratégia e definição de conteúdo, criatividade e relevância, postagem e monitoramento (ferramentas, formatos, linguagem e retorno) (Palestra)
​Aula 3: Omnichannel, produto e marketing na moda digital
  • Estrutura operacional de uma marca omnichannel e estratégia de produto e marketing (Palestra)
​Aula 4: Marketing aplicado à moda
  • Mix de marketing de moda (4P’s)
  • 2º encontro virtual dos grupos
​Aula 5: Tendências de buscas & Conteúdo de moda digital
  • 1. Como ferramentas de busca podem ajudar as empresas de moda
  • 2. Tendências nas buscas (Palestra)
    • Case Estúdio de Criação EGCN (Palestra):
    •  1. Infos sobre;
    • 2. O Estúdio e a moda;
    • 3. Estúdio gerando ação;
    • 4. Criatividade;
    •  5. Cases.
      • 1º Encontro virtual dos grupos
​Aula 6: Marketing de conteúdo e redes sociais
  •  Marketing de conteúdo, Redes Sociais e A era das tribos digitais​
​Aula 7: Planejamento digital e métricas
  • Plataformas digitais, mídias e redes sociais, ferramentas para análise de desempenho digital (Palestra)
  • Consultoria para os trabalhos finais
​Aula 8: Apresentação dos trabalhos finais para professores ESPM e convidados Glamour​
Quando acontece?
16, 17, 18, 19, 23, 24, 25 e 26/10
Dias da semana: De segunda a quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Palestrantes

Alexia Chlamtac

Alexia Chlamtac

Sócia-Fundadora do Estúdio Ondina

Ana Carolina Pinheiro Alves

Ana Carolina Pinheiro Alves

Produtora de Conteúdo de Moda da Glamour Brasil

Bruna Cambraia

Bruna Cambraia

Editora Digital Assistente da Glamour Brasil

Joana Christ 1

Joana Christ

Head de Acquisition na LTK Latin America

Marcella Tranchesi

Marcella Tranchesi

Influenciadora Digital

Juliana Cunha

Juliana Cunha

Editora de branded content no Estúdio de Criação na EGCN

Renata Garcia

Renata Garcia

Diretora de Conteúdo da Glamour Brasil

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 3.199,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 319,90

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Veja aqui os cursos que você já visitou.

Não viu nem um curso ainda?
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me