Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Marketing Digital para Moda – Parceria Glamour

Em parceria com Glamour

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

O objetivo do curso é capacitar os participantes a analisar e planejar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, e despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o marketing digital.

Para quem se destina?

O curso é dirigido a gestores de empresas, empreendedores, profissionais de diversas áreas, professores, consultores e estudantes que atuem ou pretendam atuar em marketing digital de moda e desejam ampliar o repertório sobre o mercado de moda.

O que você vai aprender

Para um adequado diálogo digital com os consumidores e público formador de opinião, as estratégias relacionadas ao ambiente digital é fruto de planejamento e gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa. Diante deste cenário o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando quais as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando o conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de palestras com especialistas do setor.

  • Aula 1: Apresentação Glamour & Planejamento para o marketing digital –
    • Apresentação Grupo Conde Nast e a Revista Glamour. Estratégias de marketing na Glamour.
    • 1. Estratégias de presença digital, 2. Planejamento integrado de ações de marketing digital, 3. Métricas.
    • Apresentação do trabalho final
  • Aula 2: Tendências de buscas & Conteúdo de moda digital
    • 1. Como ferramentas de busca podem ajudar as empresas de moda, 2. Tendências nas buscas (Palestra)
    • Case Obvious: 1. Infos sobre, 2. Obvious e a moda, 3. Obvious gerando ação, 4. Criatividade e 5.Cases (Palestra)
    • 1º Encontro virtual dos grupos
  • Aula 3: Omnichannel, produto e marketing na moda digital
    • Estrutura operacional de uma marca omnichannel e estratégia de produto e marketing (Palestra)
  • Aula 4: Marketing de conteúdo e redes sociais
    • Marketing de conteúdo, Redes Sociais e A era das tribos digitais
  • Aula 5: Influenciadores digitais: Imagem e estratégia
    • Influenciadores digitais (Palestra)
    • Estratégia de influenciadores digitais: estratégia e definição de conteúdo, criatividade e relevância, postagem e monitoramento (ferramentas, formatos, linguagem e retorno) (Palestra)
  • Aula 6: Marketing aplicado à moda
    • Mix de marketing de moda (4P’s)
    • 2º encontro virtual dos grupos
  • Aula 7: Planejamento digital e métricas
    • Plataformas digitais, mídias e redes sociais, ferramentas para análise de desempenho digital (Palestra)
    • Consultoria para os trabalhos finais
  • Aula 8: Apresentação dos trabalhos finais para professores ESPM e convidados Glamour
Quando acontece?
18, 19, 20, 21, 22, 25, 26 e 27/10
De segunda a sexta-feira
Das 19h às 22h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Palestrantes

Camila Coutinho

Fundadora e CEO Garotas Estúpidas e GEBeauty

Giovana Romani

Diretora de conteúdo da Glamour

Denise Door

Head de brand marketing da Amaro

Vanessa Bello

Head de estilo da Amaro

Julia Carneiro

Editora de moda da Glamour

Anita Porfirio

Editora digital da Glamour

Bruna Cambraia

Editora digital assistente da Glamour

Daniele Santos

Head de estratégias digitais da Glamour

Alexia Chlamtac

Diretora de conteúdo e relacionamento do Estúdio Ondina

Gabriella Coffoni

Líder do Marketing e LTK App LATAM na LTK

Marcela Ceribelli

CEO e Diretora Criativa da Obvious Agency

Juliana Horta

Business Executive Retail do Google

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 2.990,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 299,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Todos os cursos de extensão da ESPM acontecem de maneira online e ao vivo, garantindo que os estudantes tenham a possibilidade de interagir com os professores e colegas. O curso não pressupõe a disponibilização da gravação das aulas.

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me