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Marketing Digital para Moda – Parceria Glamour

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

  • Capacitar os participantes a analisar e planejar a presença de marca em algumas plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda.
  • Despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado.
  • Aprofundar o conhecimento teórico sobre o marketing digital.
  • Ampliar o networking dos participantes, com os convidados, professores e alunos.
  • Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão do conteúdo de moda.

Para quem se destina?

O curso é dirigido a gestores de empresas, empreendedores, profissionais de diversas áreas, professores, consultores e estudantes que atuem ou pretendam atuar em marketing digital de moda e desejam ampliar o repertório sobre o mercado de moda.

O que você vai aprender

O curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando quais as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando o conceito de marketing, gestão de plataformas e redes sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de palestras com especialistas do setor.

Aula 1: Apresentação Glamour & Planejamento para o marketing digital
  • Apresentação Grupo Conde Nast e a Revista Glamour. Estratégias de marketing na Glamour.
  • 1. Estratégias de presença digital
  • 2. Planejamento integrado de ações de marketing digital, 3. Métricas.
  • Apresentação do trabalho final
Aula 2: Tendências de buscas & Conteúdo de moda digital
  • 1. Como ferramentas de busca podem ajudar as empresas de moda
  • 2. Tendências nas buscas (Palestra)
  • Case Obvious:
    • 1. Infos sobre
    • 2. Obvious e a moda
    • 3. Obvious gerando ação
    • 4. Criatividade
    • 5.Cases (Palestra)
  • 1º Encontro virtual dos grupos
Aula 3: Omnichannel, produto e marketing na moda digital
  • Estrutura operacional de uma marca omnichannel e estratégia de produto e marketing (Palestra)
Aula 4: Marketing de conteúdo e redes sociais
  • Marketing de conteúdo, Redes Sociais e A era das tribos digitais
Aula 5: Influenciadores digitais: Imagem e estratégia
  • Influenciadores digitais (Palestra)
  • Estratégia de influenciadores digitais: estratégia e definição de conteúdo, criatividade e relevância, postagem e monitoramento (ferramentas, formatos, linguagem e retorno) (Palestra)
Aula 6: Marketing aplicado à moda
  • Mix de marketing de moda (4P’s)
  • 2º encontro virtual dos grupos
Aula 7: Planejamento digital e métricas
  • Plataformas digitais, mídias e redes sociais, ferramentas para análise de desempenho digital (Palestra)
  • Consultoria para os trabalhos finais
Aula 8: Apresentação dos trabalhos finais para professores ESPM e convidados Glamour
Quando acontece?
09, 10, 11, 12, 13, 16, 17 e 18/05
Dias da semana: De segunda a sexta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 3.199,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 319,90

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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