Doutoranda em Comunicação e Cultura de empresas (USP). Mestra em Comunicação (PUCRS) e MBA em Gestão de Recursos Humanos. Jornalista e Pedagoga.
Apaixonada por fazer uma comunicação socialmente responsável, visando ampliar e fidelizar relacionamentos.
18 anos de experiência no mercado e atuação para o desenvolvimento de estratégias que objetivem a construção e fortalecimento da imagem/marca (branding) e reputação da organização.
Expertise no mercado com atuação em projetos de: Comunicação Organizacional, Cultura de empresas, Memória Empresarial, Responsabilidade e Empreendedorismo Social, Cidadania e Educação Corporativa.
Realização de cursos e experiências internacionais junto às universidades de Londres, Yale e University of Virginia.
No âmbito científico publicou artigos e apresentei trabalhos sobre a comunicação corporativa realizada pela Coca Cola, Brastemp, Magazine Luiza, Tim, Unilever, Itaú, Hospital H.C Camargo, Pinacoteca de São Paulo, Fiat e a Mercur em revistas, livros e congressos em Portugal, Costa Rica, Colômbia e Brasil.
Editora de Seção no Journal of SocialSciences, Humanities and Research in Education (JOSSHE). E -ISSN: 2675-3790