Professora, escritora, jornalista, palestrante, creator e estrategista especialista em Conteúdo Humanizado, reconhecida como Top Voices do LinkedIn e vencedora do Prêmio ABRADI Digitalks na categoria Conteúdo.
Autora do livro “Marketing de Gentileza”, que inspirou sua empresa de treinamentos e consultoria homônima. Fundadora da contehuma_, produtora de conteúdo humanizado que ajuda marcas a contarem suas histórias de forma criativa e inspiradora. É também co-autora da antologia “Nós – poesias para tardes ensolaradas”, além de ser roteirista, diretora e editora do documentário “New Generation Bodyboarding”.
“Dizem que tenho um jeito especial com as palavras: escrevendo e falando. Amo contar histórias e ajudar pessoas a usarem as palavras de maneira eficiente para alcançar objetivos. Nasci e cresci em Niterói, RJ, e desde 2012 moro em São Paulo. Sou apaixonada por praia, surf e música, e assumo: sou viciada em coca-cola zero. Sou mãe de 7 gatinhos adotados, junto com Vanessa, minha parceira de vida”.
Empreendedora desde 2013, atua como especialista em produção de conteúdo e humanização de marcas, além de mentora para pessoas e negócios. Certificada como Community Manager pela META/Facebook, é pós-graduada em comunicação e marketing empresarial e mestranda em Desenvolvimento de Negócios e Inovação.
Já deu treinamentos, palestras e criou conteúdo para empresas como Unilever, IBM, Banco do Brasil, Sodexo, Gartner, Algar Tech, Vertem, Premmiar, Startse, Kommo, Totvs, Google, LATAM, Novartis, Rock Content, Resultados Digitais, Tegra, Sicoob, Sebrae, Galderma, Youpix, PixelShow, Tetra Pak, FIEPA, ESPM, UFF, Digital House, Seda MBA, entre outras.
“Acredito que criar conteúdo humanizado é deixar um legado positivo no mundo digital. Marketing não é apenas sobre marcas, produtos ou eventos. É sobre relações humanas.”